Oferta Educativa para 2016/2017

2º Ciclo do Ensino Básico [+]
3º Ciclo do Ensino Básico (Regular) [+]

Secundário - Científico Humanísticos
Os cursos científico-humanísticos, vocacionados para o prosseguimento de estudos de nível superior, de carácter universitário ou politécnico, têm a duração de 3 anos letivos correspondentes aos 10.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade. Estes cursos conferem um diploma de conclusão do ensino secundário. Os cursos científico-humanísticos são regulados pela Portaria n.º 343/2012, de 10 de agosto.

- Ciências e Tecnologias [+]
  - Línguas e Humanidades [+]

Secundário - Cursos Profissionais
Os cursos profissionais são destinados a jovens com o 9º ano de escolaridade que pretendam uma formação de caráter mais prático e predominantemente orientada para a inserção no mundo do trabalho. Estes cursos conferem um Certificado de Qualificação Profissional de nível IV e permitem o ingresso no mercado de trabalho como Técnico Intermédio. Dão equivalência ao 12.º ano de escolaridade, permitindo ao estudante prosseguir os estudos no ensino superior, se assim o pretender. Os cursos profissionais são regulados pela Portaria n.º 74-A/2013, de 15 de fevereiro.

10.º ano             (Ciclo de formação 2016-2019)
 - Curso Profissional de Téc. de Informática-Gestão e Programação de Sistemas [+]

11.º ano

(Ciclo de formação 2015-2018)